QUEDA DE TEMPERATURA?

Em Destaque
Por -
4
Não foi somente na política que o clima arrefeceu estes dias, a natureza também deu uma colaboradinha com a chegada do inferno. A temperatura, que durante a manhã é bem mais fria que o comum leva os coarienses a andarem um pouco mais agasalhados, a friagem afeta também os festeiros fazendo com que muita gente fique em casa durante as madrugadas.

Pelo que tundo indica, a friagem passa rápido e daqui alguns dias o verão amazônico vai voltar com ondas de calor típicas de nossa região. Na política não será diferente. O vereador Iran, que era situação até pouco tempo, agora é oposição feroz está mechendo com os processos lá em Brasília. Ele acha que ainda pode ser prefeito.

Na verdade, Iran que se esconde atrás do partido DEMOCRATAS está inconformado e quer a todo custo atingir seu objetivo, setar na cadeira de prefeito de Coari. Se está aliado com outros políticos do mesmo naípe de Coari não se sabe, mas certamente tem o apoio de gente grande que não conhece o povo coariense e que querem tirar vantagem se acontecesse um futuro processo eleitoral.

Se o fato é verdade ou não, ou até que ponto realmente o jogo jurídico pode apontar mudanças em Coari é ainda um enigma. O certo é que a temperatura climática que baixou estes dias bem que poderia chegar a cabeça de muitos políticos que na ânsia de alcançar o poder, não medem consequências.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. chegada do inferno??

    ResponderExcluir
  2. outra coisa, vc mente...
    desde quando isso começou?

    ResponderExcluir
  3. E verdade Daniel, ele já anda tramando para dar uma rasteira no Arnaldo se o mesmo não cumprir com o que prometeu a ele! Esse homem que se diz homem né, diz ser evangélico, e isso torna uma vergonha a todos que realmmente segue a doutrina evangélica de Deus pai.

    ResponderExcluir
  4. Esse viadinho do Daniel só fala besteira, a vida dele é ficar nesse blog nojento falando mal dos outros. Um dia vão te pegar colega, te cuida ein.

    ResponderExcluir
Postar um comentário