PLANO DE OBRAS E AÇÕES SERÁ LANÇADO DIA PRIMEIRO DE AGOSTO

No dia primeiro de agosto será lançado o Plano de Obras e Ações para o município de Coari, um planejamento estratégico que alcançará as principais ações, programas e obras que serão realizadas a curto, médio e longo prazo na cidade e zona rural de Coari. Um desafio encarado corajosamente pelo prefeito Rodrigo Alves da Costa, um administrador que está demostrando capacidade de manter o equilíbrio e superar as dificuldades que surgem, mantendo o foco na governabilidade e nas políticas públicas que são indispensáveis para o bem estar dos cidadãos.

Aos 33 anos de idade, o jovem prefeito de Coari Rodrigo Alves, administra o municipio que este mês completa 77 anos de elevação à categoria de cidade. Um jovem e entusiasta prefeito, que vai lançar em poucos dias o planejamento estratégico de seu governo, com o objetivo de consolidar o desenvolvimento de Coari, gerar emprego e renda e aquecer a economia local.

Rodrigo assumiu a prefeitura de Coari, no dia primeiro de janeiro de 2009, sendo assim o mais jovem chefe do executivo a ser eleito e empossado nas eleições de 2008, o que demonstra seu potencial para liderança política e a capacidade de realizar. Aos 24 anos de idade entrou para a carreira política se elegendo vereador, um dos mais jovens do Brasil. O potencial político de Rodrigo é demonstrado em sua carreira, chegando ao poder Executivo como vice-prefeito de 2004 a 2008, e no ano de 2008 foi eleito prefeito de Coari com 54.11% dos votos.

Coariense, nasceu no dia 20 de abril de 1976, filho de Waldiner Fernandes Costa e de dona Leondina Alves da Costa. Católico, o jovem desportista é casado com Talita Moraes. O casal aguarda o nascimento de sua primeira filha que se chamará Vitória Alexandra. O perfil de Rodrigo Alves é de alguém que valoriza a família, carinho evidenciado no convívio com seus pais e seus irmãos sempre presentes em todos os momentos, um vínculo que vai além da política.

O modo de governar de Rodrigo Alves é a busca do diálogo, convidando as entidades representativas para sentar e discutir os problemas do município. Desde o início de seu mandato já reuniu com a Associação dos Servidores Públicos de Coari, Sindicato dos Magarefes, Lideranças Religiosas, Lideranças Rurais e neste dia 1 de agosto, irá reunir com todas as entidades do município no Auditório Silvério Nery, para apresentar o Plano de Obras e Ações para execução imediata, assim como o planejamento para os próximos anos.

Conversando, dialogando, discutindo os principais problemas e cercando-se de técnicos habilitados em várias áreas, de tal forma que tanto as idéias vindas da população, quanto os requisitos técnicos sejam levados em consideração, em um planejamento sério para tornar Coari um lugar melhor para viver.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Será q agora vai...?
    Será q vai adiar..dnovo...sinceramente eu espero q não...
    É ver para crêr..vai lá Rodrigo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato