ONDA DE VANDALÍSMO

A onda de vandalísmo continua. Desta vez foram os "outdoors" que fazem a divulgação da festa do aniversário de Coari. Os vândalos arracaram na madrugada deste domingo para segunda a propaganda da festa. Infelizmente atos reprováveis que continuam sendo praticados por pessoas que através da violênca querem a todo custo prejudicar a governabilidade do município.

A tentativa de amedrontar a população e as autoridades constituídas vem sendo colocada em prática desde que a crise política começou em Coari. O prédio da Câmara foi apedrejado, tentaram atear fogo em uma rádio, muita algazarra e barulho foram feitos nas ruas tirando o sossêgo popular. A população de Coari reprova este tipo de comportamento.

É uma pena que as pessoas usem da violência para depredar aquilo que é um bem público. As policiais já estão investigando os responsáveis pela depredação. Atitudes de violência e depredação não contribuem para o bem comum, além de gerarem antipatia em toda a sociedade. O povo de Coari quer paz!

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato