O MEMORIAL DE MICHAEL JACKSON: PALAVRAS MAIS QUE MÚSICA

Paris Michael, filha de Michael Jackson, faz discurso
emocionada
Muitos foram os momentos marcantes no memorial ao astro pop. Mais importante que as músicas apresentadas dentro de uma certa que a cerimônia merecia, os depoimentos foram os mais tocantes. De alguns destes depoimentos o que mais me emocionou foi o da filha de Michael Jackson.

A menina falando trouxe a imagem de um homem normal, que tinha uma vida com os mesmos sentimentos que temos: paternidade, carinho, vida em família. Ela simplesmente disse: "Gostaria de dizer que, desde que eu nasci, meu pai foi o melhor pai do mundo. E que eu o amo muito".

Além da palavra da menina, que nunca vi falar em público, o discurso do reverendo Al Sharpton, amigo de Michael Jackson, relembrou a importância do cantor para ajudar a quebrar barreiras raciais e sociais. "Em todo o mundo, hoje, as pessoas estão unidas numa vigília. As pessoas que estão se perguntando por que tanta emoção têm que entender a jornada de Michael. Ele nos ensinou a viver e conviver uns com os outros. Ele nunca desistiu de sonhar e este sonho mudou a cultura no mundo todo. recusou os limites impostos por outras pessoas e mudou o mundo. Não vamos pensar na cicatriz, vamos pensar na jornada. Ele derrubou os que duvidavam dele, superou os pessimistas, nunca parou, nunca parou, nem vai parar." (O GLOBO).

Falando aos filhos do cantor, o pastor disse: "Não havia nada de estranho com seu pai. Estranho foi o que ele teve de confrontar para chegar lá. Ele confrontou tudo do jeito dele e em nosso nome. Não venho aqui dizer adeus a ele, e sim obrigado, por ter erradicado as barreiras e nos dado esperança."

E por fim, na oração final o Pastor Lucious Smith declarou:"Agora, o Rei do Pop deve se ajoelhar ao Rei dos Reis". E todos disseram amém.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato