O DIREITO DE SER

Me reservo ao direito de ser quem sou, de saber que tenho um caráter que não é influenciado por pessoas má intencionadas, e de que não vou me render a cometários maldosos, de pessoas que não têm o menor escrupúlo e querem fazer da cidade um terreiro de briga. Não adianta escrever cometários me chamando por palavrões, que são tão baixos como quem o faz, e nem tão pouco sugerindo coisas que nada tem a ver com o correto. Não vão fazer de mim o que querem, e nem tão pouco de falsas verdades um bastião.
Me mantenho no papel que sempre me mantive, sendo o que sempre sou. Tenho sido ameaçado, até de morte, por pessoas que dizem defender a vida. Não poupem a mim, mas não toquem na minha família... Para quem pensa que me esconderei, ou que deixarei de andar a pé e de cumprimentar as pessoas, estão muito enganados. Não abro mão do direito de ser quem sou, de pensar o que penso, de viver o que vivo.
Ontem ao exercer meu direito de ir à Camara Municipal, como secretário municipal que sou, e de participar de uma sessão do poder legislativo fui extremamente achacado por pessoas maldosas, com acusações as mais descabidas. A balburdia na cidade foi tão grande que fizeram o maior terrorismo: jogaram corrente na rede elétrica (Motor da CEAM foi danificado e a cidade ficou sem luz durante mais de 5 horas por conta desta bagunça), quebraram a vidraça da câmara de vereadores, tentaram tocar fogo em uma rádio. Não são essas pessoas que querem uma Coari melhor.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ola amigo e irmão Daniel cadavés mais fico triste com as noticias que ouço da minha cidade, estou aqui em São Paulo estudando na faculdade de Direito já estou a 2 anos fora da minha cidade e vejo que continua a mesma, ainda continuam a manchar a imagem da minha cidade, amigo seja forte pois Deus esta contigo ele te protegera do terror noturno e das setas que voam de dia, quero minha Coari livre desses maus elementos que destroem a paz e a tranqüilidade do povo coariense, do amigo JORGE LUIZ

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato