O DIA DE ONTEM

Em Destaque
Por -
0
Tive a oportunidade de acompanhar desde a chegada a comitiva que veio de Manaus para a oitiva no auditório do CEFET. Como Secretário Chefe da Casa Civil ao lado do Secretário de Governo do Município estivemos oficialmente acompanhando a comitiva como instituição, uma vez que uma comissão do Senado Federal se estabelecia no município de Coari.
Cheguei ontem em casa por voltas das 13 horas, muito cansado, após um dia muito intenso de trabalho, não tive tempo de atualizar o blog. Ao acessar rapidamente a internet antes de sair de casa, todos os fatos, depoimentos da CPI já haviam sido divulgados. Havia um correspondente de um blog que estava atualizando através da internet, em tempo real todos os fatos e informações, assim como os jornais escritos, rádios e canais de televisão estavam divulgando as notícias. Estamos todo vivendo a era da informação.
Após rápida olhada na internet sai cedo de casa. Estive no aeroporto, onde a comitiva saiu. Retornei a prefeitura onde uma pilha de documentos me esperava. Após todo o procedimento administrativo, somente agora estou com o tempo de atualizar o blog. Não é fácil o corre-corre, mas é vida de blogueiro que trabalha.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)