NÃO FOI DESTA VEZ

Não foi desta vez que os inimigos de Coari lograram êxito. Justiça se fez, e Rodrigo mantê-se no poder. A liminar concedida na tarde de hoje foi confirmada em entrevista ao Secretário de Comunicação José Alberto, na rádio Nova Coari FM em plantão de notícias onde o prefeito Rodrigo Alves confirmou sua permanência no cargo. O caso algora vai para o TSE, mas Coari mantêm a governabilidade.

EXPLICANDO

A desembargadora Socorro Guedes concedeu liminar ao prefeito de Coari, Rodrigo Alves, dando a ele o direito de permanecer no cargo até o julgamento dos recursos interpostos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. A desembargadora alegou que era necessário respeitar a vontade popular, manifestada nas urnas, e evitar o efeito desgastante da troca de mandatários, "com prejuizo até mesmo para justiça eleitoral".

"Vejo que a concessão da liminar não tem como escopo a proteção do requerente, mantendo-o no cargo, mas sim o resguardo da soberania popular, principio fundamental da Constituição da República do Brasil".

(...)A não concessão da liminar - justifica a desembargassdora - presentes seus pressupostos, seria usurpar o poder de seu titular, revogando a procuração por este passada a seu representante".




5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabéns prefeito rodrigo

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz com essa noticia
    do prefeito q ele possa fazer o seu trabalho estou sempre orando por ele.
    q a nossa Coari nunca caia nas maõs da oposição. que Deus sempre te ilumine Rofrigo.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz ao saber da noticia. que vc possa fazer o seu trabalho Rodrigo estou sempre orando por vc. q a nossa Coari numca caia nas mãos da oposição.que Deus sempe te ilumune Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS RODRIGO, VAMOS NESSA COARI NÃO PODE PARAR, A OPOSIÇÃO QUER FAZER TERRORISMO, TEMO POR SUA VIDA, PORQUE AQUI PESSOAS CRIARAM UMA SITUAÇÃO DE MATAR PREFEITO QUE SINCERSMENTE FICO COM MEDO, MAS ORO POR VC DEUS ESTÁ TE PROTEGENDO.

    ResponderExcluir
  5. L.M critico.2009@yahoo.com.br25/07/2009, 10:18

    Muito bem gostei da decisão da desembargadora Socorro Guedes. Agora é só acalmar os ânimos e bola pra frente, se for esse o futuro de Coari o que podemos fazer, a minoria tem que parar diante da maioria.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato