MOTO-TAXISTA DE COARI FILIARÃO SINDICATO À CUT

Em Destaque
Por -
0
Mesmo aguardando que o presidente Luis Inácio Lula da Silva sancione o projeto de lei que oficializa as atividades de mototaxistas e motoboys em todo o País, neste sábado(25), aconteceu uma importante reunião com os mototaxistas das associações regulares – azul, preto, amarelo, branco, vermelho, verde, vermelho e laranja – no ginásio Natanael Brasil, as 15h00.

A iniciativa foi da diretoria do Sindicato das Associações de Mototaxistas de Coari (Samtac), que está filiando a entidade local na instituição nacional que representa os trabalhadores organizados, através do sindicato da categoria. O presidente do Samtac, Raimundo Pereira disse que o sindicato já está registrado no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e que toda a diretoria estar empenhada em trazer para o município o curso do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ao qual se refere o texto do projeto de lei aprovado por todas as comissões do Congresso Nacional.

Além de discutirem sobre o que deve ser a nova lei dos mototaxistas, a reunião teve como objetivo trazer mais esclarecimentos sobre o encaminhamento da mesma no parlamento municipal e, necessariamente, a aplicabilidade depois de regulamentada.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)