MANICORÉ: TRATAMENTO MÉDICO SÓ COM LIMINAR

Em Destaque
Por -
0
Que situação a do prefeito de Manicoré, que até pra fazer tratamento de saúde tem que pedir liminar. É a política como ela é,ou seja, quando o prefeito não tem maioria na câmara de vereadores, ele pode ser alvo de retaliações inesperadas, como por exemplo: não poder sair do município por mais de 10, nem para fazer tratamento médico.

Somente através de uma liminar preventiva foi que o prefeito Nena de Manicoré garantiu o retorno ao tratamento de saúde iniciado, há 20 dias, no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. “Sugeri que o setor jurídico elaborasse o pedido de liminar para que o prefeito não corra o risco de novamente ter a solicitação de afastamento negada pela Câmara Municipal e interrompa seu tratamento”, justificou o vereador Roberval Neves (DEM), aliado de Galdino no legislativo de Manicoré.

Na semana passada, Nena teve o pedido de afastamento negado por uma decisão da Câmara de Manicoré enquanto realizava tratamento que busca a reabilitação de seus membros inferiores em Brasília. “Ele teve que retornar às pressas para o município sob a ameaça de cassação”, esclareceu Neves.

Como tem direito a 10 dias de afastamento pela Lei Orgânica do Município sem a necessidade de atestado médico.

O prefeito Manoel Galdino pediu afastamento por 90 dias para que o administrador municipal dê continuidade ao tratamento de saúde em Manaus e Brasília. “Nos próximos dias entraremos com pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) só para garantir que uma ação política não cause mais transtornos ao Nena”, informou Roberval Neves.

A vida como ela é... Tudo pelo poder.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)