MAIS UM DIA NA POLITICA TUPINIQUIM

Em Destaque
Por -
0
Mais um dia na política nacional em que as decisões tomam rumos que já eram esperados por todos. Quem pensava que Sarney ia sair ou se afastar do cargo,enganou-se. Ele continuará lá, agora com o apoio explicito do PT e do presidente Lula. Análises de primeiro momento mostravam esta tendência, uma vez que a próxima eleição se aproxima. Sarney representando grande influência no PMDB,sem dúvida.

A corda irá quebrar do lado mais fraco, através das medidas moralizadoras que serão tomadas, dando uma satisfação à mídia e a sociedade, e os escâdalos mais recentes serão varridos para baixo do tapete. Isso ocorrerá porque as alianças para o próximo ano começam a ser costuradas agora.E não está nos planos do governo perder uma força como o PMDB, presentes em tantos estados brasileiros, com uma força política de grande dimensão no Brasil.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)