MAIS UM BLOG NA BLOGSFERA COARIENSE


Minha foto
O blog JOVEM QUE FAZ A DIFERENÇA, entrou no ar desde novembro de 2008 e de lá para cá vem sendo atualizado, o que garante sua sobrevivência no universo digital. Criado pelo jovem Izaac Pereira o blog vem com a proposta de alcançar o universo religioso na vida do jovem à partir de Coari. Izaac é coariense e membro da Igreja Assembléia de Deus em Coari.
Manter um blog atualizado não é uma tarefa fácil, é preciso ter bastante criatividade e força de vontade para escrever. A partir de hoje o blog JOVEM QUE FAZ A DIFERENÇA faz parte dos links do Blog em Destaque. Desejo sucesso, e quem quiser ler só é ir lá e conhecer o que o Izaac que nos trasmitir.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Otima iniciativa, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM DANIEL, TEM POUCOS BLOGS COARIENSES QUE TRAZEM COISAS LEGAIS ASSIM, SALVE VCS DOIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Izaac Pereira28/07/2009, 00:10

    Daniel, obrigado pela força que você está nos dando, que Deus posso continuar te abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que Deus usa as pessoas de diferentes maneiras para alcançar as vidas!!! Parabéns, e continue nessa força que vem de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. O povo perguntou, e vc não acertou (iram), pegue seu banquinho e saia de mansinho!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. nosso lider está consiguindo levar a palavra de Deus, por quase todos os meios, parabens Izaac, não deixe que as calunias, perseguições tirem o senhor da benção.

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE ESSE JOVEN FAÇ A DIFERENÇA NA IGREJA POR QUE VC JA ESTA CONDENADO ENPOCRITA VAI EM FRENTE ISSAC

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato