JUIZ EXTINGUE A AÇÃO MOVIDA POR IRAN

Em Destaque
Por -
0
Tereza Teófilo
da equipe de A CRÍTICA

O jurista Mário Augusto da Costa, membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE - AM), extinguiu a ação feita pelo 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Coari, vereador Iranilson Medeiros (DEM), que na última segunda-feira (13), representou contra a desembargadora Socorro Guedes em função da liminar, concedida em plantão, na qual derrubou decisão do Pleno e permitiu o retorno do prefeito cassado de Coari, Rodrigo Alves (PP), do vice-prefeito Leondino Coêlho (PTB) e dos vereadores Adão da Silva (PP) e José Henriques (PMDB).

A ação estava com o juiz federal Reginaldo Márcio Pereira que, com o fim do plantão, distribuiu o processo, passando a relatoria para Mário Augusto, que julgou de forma monocrática (decidida por um único magistrado) a ação sem considerar os esclarecimentos prestados pela desembargadora Socorro Guedes.

LEIA MAIS

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)