Ingressos para funeral movimentam fãs de Michael Jackson em todo mundo



Nunca, jamais havia passado em minha cabeça que alguém pagaria até US$ 20 mil (quase R$ 40 mil) para participar de uma cerimônia fúnebre. Mas tratando de Michael Jackson estou vendo que muita coisa inimaginável pode acontecer. Os verdadeiros fãs do astro pop falecido fariam de tudo para não perder este momento.

Amanhã o mundo vai parar de novo. Milhões de pessoas em todo mundo ficarão estáticos diante de um aparelho de TV para acompanhar a cerimônia que será transmitida direto do Staples Center, em Los Angeles. Daí dá para perceber a importância do trabalho de um artista que com sua morte despertou milhares de fãs que estavam adormecido mundo à fora depois que sua vida foi envolvida em escândalos.

O impacto da morte de Michal Jackson foi mundial e amanhã isso ficará provado mais uma vez. Jackson morre mas seu legado permanece.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato