HANDEBOL SUB-17 É CAMPEÃO DO JEAS

Em Destaque
Por -
1
Momento de alegria em família:
Coari campeão Sub-17 de Handebol
(Da esquerda para a direita: Alzilete, Erick, Daniel, Ananda e Tamires)

Hoje vivi ao lado de minha família a alegria de ver meu filho e outros atletas do handebol masculino sub-17 sagrarem-se campeões dos Jogos Escolares do Amazonas, Pólo IV, que foi sediado em Coari. É o segundo ano consecutivo que os atletas coarienses irão para a capital, disputar com escolas de outro pólo para definir qual a escola que vai representar o Amazonas nos Jogos Escolares do Brasil.

Foi um jogo emocionante, terminando com o placar de 22 x 20 contra a valorosa equipe de Tefé. Eu simplesmente cumpri o papel de torcedor vibrando da arquibancada e ao final fui compartilhar a alegria deste momento especial na vida de meu filho e dos atletas coarienses. É interessante perceber como o esporte mobiliza as pessoas: o Ginásio São José, de tantas conquistas em tempos passado, viveu mais uma nesta noite de domingo. Depois, com mais calma, trarei a informação da classificação geral de Coari no Pólo.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olecram...`
    Parabéns a vç e sua família...
    Agora só falta postar o resultado final de todas as modalidades...

    estamos aguardando...

    ResponderExcluir
Postar um comentário