ENCENAÇÃO DO PT

Em Destaque
Por -
0
O que o ESTADÃO publicou hoje, parece ter sido uma boa encenação do PT, para não sair de todo com sua história política mais comprometida do que está. 

Segundo o Jornal: "Desde o aprofundamento da crise do Senado, há uma semana, o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), subiu a tribuna do plenário, pela primeira vez, para defender o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP) e a aliança com o PMDB. Em discurso, Mercadante disse que a crise não se resolverá achando que há apenas um responsável e ressaltou que a bancada não propôs processo de renúncia do peemedebista. Mercadante explicou que a bancada avaliou a licença temporária como melhor solução para assegurar um clima político que permitisse avançar nas mudanças no Senado. "Era uma proposta construtiva. Fizemos com cuidado", afirmou. A proposta de afastamento foi recusada por Sarney."

Sarney recusou. Eles queriam o que?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)