DE POSSE DE DOCUMENTO IRAN ENTRA NA PREFEITURA

Em Destaque
Por -
5
De posse de ofício de número 141/2009 exarado pelo Dr. Mateus Guedes Rios, juiz eleitoral de Coari o vereador Iranilson Medeiros entrou no gabinete da prefeitura de Coari. O teor do ofício de que "em consonância com a Decisão proferida nos autos do Processo n° 30/2009, da lavra do Exmo. Sr. Desembargador Aristóteles Lima Thury, comunico-lhe que exercerá as funções de Prefeito Municipal de Coari o Sr. Iranilson da Silva Medeiros, atual 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Coari, até ulterior deliberação".

Desde as 11:00 horas de hoje, assume portanto o comando do poder executivo o vereador Iran Medeiros até que haja outra decisão da justiça.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É triste presenciar toda essa situação que estar acontecendo em nossa cidade,estamos vivenciando uma guerra grega como a história TRÓIA a ganância e briga pelo poder a qualquer custo.

    Quem sofre são os cidadãos.
    Quando isso vai acabar?????

    ResponderExcluir
  2. "A cidade de Coari comemora 77 anos de história. Mesmo sabendo-se que as cidades em suas construções estiveram, sempre em suas épocas, marcadas por espoliações, saques de várias ordens, violências, arbítrios, todavia, elas se constituem cidades – mesmo com o mínimo de singularidade, já que as violências tornam-nas iguais – por obra determinante das potências de seus habitantes. (...)"
    http://afinsophia.wordpress.com/2009/07/31/coari-77-anos-uma-festa-singularmente-popular/

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO MAIS NOS TEMOS UM GOVERNANTE,COMO ALEXANDRE O GRANDE QUE FOI O GRANDE REI DA GRECIA VENCEU TODOS SEUS INIMIGOS COM INTELIGENCIA E SABEDORIA.
    ESPEREM POR ESPERAR.

    ResponderExcluir
  4. GAME OVER
    RODRIGO ALVES...

    ResponderExcluir
  5. SECRETARIO DE GOVERNO OSSIAS ??
    DEUS ME LIVRE....

    IRAN JA TEVE SUA OPORTUNIDADE NUNCA FEZ NADA...ESSES CARAS SÃO ULTRAPASSADOS , SO COM LIMINAR MESMO PARA TOMAR POSSE DA PREFEITURA PORQ O POVO MESMO NUNCA VAI TE ELEGER E NEM OUS OUTROS CANDIDATOS ULTRAPASSADOS...

    ResponderExcluir
Postar um comentário