COMO ESTÁ COARI

Com a decisão do TRE-AM de cassar o mandato do prefeito de Coari Rodrigo Alves, do vice-prefeito Leondino Menezes, do presidente da Câmara Municipal José Henrique e do vice-presidente Adão Martins o município de Coari vive dias de incerteza. A decisão do pleno do TRE-AM remete para realização de uma nova eleição para a Prefeitura de Coari, uma vez que o prefeito eleito de Coari Rodrigo Alves da Costa alcançou mais de 50% dos votos na última eleição. Isso tira qualquer chance do segundo candidato assumir a prefeitura.

A decisão cabe recurso. Assim que for publicada a decisão no diário oficial, o prefeito Rodrigo Alves irá recorrer, conforme afirmou em entrevista para a TV ACritica

Estes dias, foram dias de muita especulação no município, acima de tudo porque as notícias que chegam de muitos órgãos de comunicação mais que esclarecer confunde a cabeça das pessoas. A prefeitura de Coari continua funcionando normalmente, a folha de pagamento dos funcionários públicos está sendo paga e o planejamento para as atividades do aniversário da cidade continua sendo executado.

No dia 12 de agosto, de 2008 publiquei neste blog um post com o tema VOTO E TAPETÃO. Nesta data estávamos vivendo o início da campanha eleitoral, portanto o texto nada tem a ver com os últimos acontecimentos, na verdade, era uma análise sobre a questão pós-eleição e o rumo que toma o voto do eleitor, desaguando nas decisões dos tribunais.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato