COARI: MANIFESTAÇÃO POPULAR NO RETORNO DE RODRIGO

Em Destaque
Por -
0
Nos dias em que fiquei sem internet outro acontecimento que marcou a terra do petróleo e do gás natural foi o retorno do prefeito de Coari Rodrigo Alves, a cidade. Devido problemas em um dos motores da embarcação que trazia o prefeito, houve um atraso na chegada. Mesmo assim, os populares que foram recepcionar Rodrigo Alves não arredaram pé.

As ruas de Coari ficaram tomadas de simpatizantes de Rodrigo e Leondino, que de forma bem alegre e descontraída realizaram uma festa democrática. Sem uso de material de campanha, apenas com balões e cartazes de apoio, manifestaram carinho e alegria pelo retorno do prefeito. Além disso, nas ruas da cidade, moradores manifestavam apoio e alegria como retorno do prefeito. O que aconteceu de todos os lados mesmo foi uma grande manifestação popular.

Rodrigo concederá entrevista à Rádio Nova Coari FM neste domingo, onde falará a respeito dos últimos acontecimentos e do lançamento do Plano de Obras e Ações.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)