COARI COMEMORA: RODRIGO MANTE-SE NA PREFEITURA

Em Destaque
Por -
0
Por volta das 17:00 horas deste domingo (12), o prefeito Rodrigo Alves, em entrevista a Rádio Nova Coari FM declarou ter obtido uma liminar que dava direito a permanecer a frente da prefeitura. Ele declarou que assim que chegasse à cidade, daria uma entrevista mais completa sobre o assunto e que detalharia todos os aspectos da decisão. Ele agradeceu a Deus o direito de poder permanecer no cargo e defender os seu direito em respeito a decisão do tribunal.
O prefeito ainda estava dando entrevista, quando uma verdadeira multidão de pessoas chegava de todos os lados, reunindo-se a frente da casa do vice-prefeito Leondino Menezes. A multidão tomou conta das ruas de Coari, e por onde passava, pessoas com bandeiras e fazendo gesto de apoio saudavam a carreata. Motos e carros formaram uma fila quilométrica pelas ruas de Coari.
O apoio popular maciço é uma clara demostração de que o povo de Coari, em sua maioria, está feliz com a decisão que manteve Rodrigo e Leondino nos destinos da cidade de Coari. A cidade comemorará 77 anos de existência no dia 2 de agosto, e esta data é também a data marcada para o lançamento do Pacote de Obras e Ações do Governo Municipal. A tranquilidade administrativa, é desejada pelo povo de Coari, que quer simplesmente sossego para que o governo municipal possa implementar as ações para gerar emprego e renda, e assim desenvolver o município.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)