BANDEIRA DE CAMPANHA

Em Destaque
Por -
0
Engraçado como as pessoas são. Esta semana um dos blogs denunciavam que a passeata de recepção a Rodrigo Alves estava sendo realizada com matérial de campanha e mostrou fotos de pessoas nas lajes das suas casas. E hoje, sob o título de uma comemoração mostra no seu blog esta foto:

Uma bandeira de campanha, literalmente material de campanha sendo carregado por um moto-taxista e fardado ainda, demostrando claramente que esta associação não é uma mera associação e sim um braço político do grupo que está fazendo arruaças na cidade e depredando os órgãos públicos. Lamentalvemente esta é a justiça que é propalada pêlos "pseudos moralistas", dois pesos e duas medidas, e uma pitada de violência, como não deveria deixar de ser. O povo pacífico de Coari, que não aceita este tipo de atitude fica horrorizado.

O blogueiro, que denunciou este fato, não manteve a mesma atitude agora. Querem enganar a quem? Ao povo de Coari é que não enganam. Onde está a justiça eleitoral que não vê isso?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)