UMA SEMANA DE MUITO TRABALHO

Esta semana promete ser de muito trabalho em Coari, uma vez que faltam quase 1 mês para o aniversário da cidade e também para o Festival Folclórico, ou Festival Cultural que vai acontecer durante cinco dias, com a apresentação das mais diversas agremiações culturais do município. O maior desafio está sendo realizar uma grande festa em meio às dificuldades deste ano, com enchentes e outros problemas de perda de receita, no entanto, o planejamento sério do Prefeito Rodrigo Alves vai permitir a realização da festa, uma vez que Coari comemora este ano 77 anos que foi elevado a categoria de cidade, uma data que merece ser celebrada.

 

A busca de parcerias empresariais para a realização da festa é uma das estratégias para captar recursos para o evento. Empresas que patrocinam grandes eventos no Estado estão sendo contatadas para entrarem com a divulgação da marca no Festival Cultural e na Festa do Aniversário da Cidade, uma vez que o público presente nestes eventos é muito grande assim como a oportunidade de divulgar marcas e produtos. Os preparativos merecem uma atenção especial e um planejamento sério, para que a festa seja realizada com a qualidade que os coarienses e turistas merecem. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato