TELEVISÃO: SILVIO SANTOS FALA SOBRE MAÍSA



maisa e silvio programa

Finalmente Silvio Santos resolveu falar sobre o caso Maísa. A menina foi proibida pela Justiça de participar do “Programa Silvio Santos” depois de aparecer chorando no ar, por dois domingos seguidos. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra,o dono do baú foi cercado pelos humoristas Wellington Muniz, o Ceará, Rodrigo Scarpa, o Vesgo e Márvio Lucio, o Carioca, que estavam gravando o “Pânico na TV” e, pela primeira vez, tocou no assunto: “Eu tenho um jeito de brincar com as crianças, que sempre foi o mesmo, mas dessa vez fui mal interpretado. Agora não posso mais fazer minhas brincadeiras com a Maísa, infelizmente”, disse o apresentador. Ceará e Vesgo cercaram o empresário na porta do salão do cabeleireiro Jassa como já fizeram outras vezes. O papo vai ao ar no domingo. “Durante a entrevista, deu para perceber que o Silvio ficou realmente chateado com essa história”, contou Ceará à coluna.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo Daniel,estou de volta com atualizaçoes diárias no meu blog. Também coloquei um link do coari em destaque no minha página.
    Um grande abraço.
    Com carinho,
    Walcione Tavares.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato