TEFÉ E TABATINGA: CORCUSO DA UEA (PROVAS E TÍTULO) ATÉ O DIA 10 DE JULHO

Em Destaque
Por -
0

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) prorrogou para até o dia 10 de julho o prazo de inscrição para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Professor da classe inicial da Carreira do Magistério Público Superior para os Centros de Estudos Superiores de Tefé e Tabatinga. No total, são 158 vagas, 68 para Tabatinga e 90 para Tefé.
Os salários variam, conforme a titulação do professor, de R$ 3.500,00 a R$ 7.016,00, mais gratificação por produção intelectual. Serão selecionados professores das áreas de Biologia, Computação, Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Geociências, Química e Educação. O processo de seleção consta de prova escrita, prova didática e prova de títulos.
Inscrições
As inscrições para os dois concursos estão sendo realizadas em Manaus (Escola Normal Superior, Avenida Djalma Batista, 2.470 – Chapada) e nas unidades da UEA onde o candidato prestará o concurso.
As inscrições para Tefé estão sendo feitas no Centro de Estudos Superiores de Tefé, na estrada do Bexiga nº 1.085 – Jerusalém. Para Tabatinga, no Centro de Estudos Superiores de Tabatinga, avenida da Amizade nº 74 – Centro.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)