SARNEY! PEDE PRA SAIR !!!...

Se Sarney fosse parte do elenco do filme Tropa de Elite, esta seria a frase que ele ouviria de quando em quando. O clima é esse no senado, até os aliados estão compondo esse coro.

O senador Pedro Simon (PMDB -RS) é o que tem sido mais incisivo quanto à saída de Sarney. Segundo o parlamentar, a medida ajudaria a driblar os holofotes negativos que recaem sobre o Congresso. "A mídia está cobrando muito dele (Sarney), maltratando muito. Enquanto ele estiver ali, não mudará. Se ele sair, poderemos resolver a questão com mais serenidade. Enquanto estiver na linha de frente, a opinião pública vai querer sangue. Com seu afastamento poderemos procurar uma saída melhor. Ele já pagou um alto preço por esse problema" alega.

O primeiro-secretário, Heráclito Forte (DEM -PI), confirmou que a bancada democrata deve se reunir na terça-feira para definir o futuro de Sarney. "Este é o único assunto do qual não posso falar. Sou parte envolvida neste processo. Vou participar da reunião e espero que os colegas compreendam meu posicionamento", afirma. Desde que as denúncias vieram à tona, Sarney tem evitado a imprensa.

Eu particulamente acho que Sarney é diferente de Renan, e mesmo, que ele não sendo uma pessoa comum nada vai pegar contra ele. Ele não vai renunciar, não vão cassar o mandato dele e a imprensa vai cansar. Quem duvida? Mas que ele deveria sair, deveria...

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato