RODRIGO ALVES: DOMINGO DE VISITA À VITIMA DAS ENCHENTES

Em Destaque
Por -
0

O prefeito de Coari, Rodrigo Alves, esteve neste domingo em contato com as vítimas da enchente que estão abrigadas em escolas, creches e centros social do bairro Pêra. São dezenas de famílias que tiveram que deixar suas casas que estão sendo tomadas pelas águas. Foi um dia intenso de trabalho e visitas, para acompanhar de perto o socorro que está sendo prestado através do SOS enchente.

Além do contato com as famílias vítimas da enchente, o prefeito de Coari também visitou várias áreas da periferia do bairro, com o objetivo de identificar trechos que necessitam de urbanização. Em ritmo de trabalho o prefeito conversou com populares, entrou nas casas e ouviu as revindicaões dos moradores. Detectados os problemas o prefeito determinou que providências fossem tomadas até a quarta-feira, no sentido de iniciar operação de recuperação das ruas do bairro.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)