HORA DE REVER CONCEITOS

Em Destaque
Por -
0
O que realmente vale a pena na vida? Chega a hora que a vida te dá um baque tão grande que não tem outro jeito: você se vê obrigado a rever os conceitos.É verdade que a vida é dura para quem é mole, mas viver é sempre uma dureza.

Quem nunca parou para chorar sozinho, por achar que está sendo incompreendido? Quem nunca deus uns berros simplesmente como sinal de revolta de uma situação? Quem nunca esmurrou a parede querendo na verdade esmurrar o inimigo invisível que o afronta? Quem nunca se desesperou, lamentou, disse impropérios, rasgou a roupa, caminhou na chuva desesperando, caiu desmaiado de tanta angustia na vida e não quis acordar no dia seguinte? Quem nunca reviu seus conceitos?

O trabalho, o suor,o foco nas coisas mais positivas que se possam imaginar não garante que você será compreendido, amado e respeitado. Ser errado, aprontar, desvirtuar não garante que você será recriminado, reprimido e isolado. Nem tudo o que parece é e nem tudo o que é tem razão de ser. Chega a hora que você tem que rever seus conceitos, não porque queira, mas porque a vida te dá cada baque... Quem nunca pensou nisso?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)