GABARITO DA UFAM DA PROVA DO DIA 14 DE JUNHO

Em Destaque
Por -
1

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o gabarito do vestibular de inverno, aplicada neste domingo. Veja aqui o resultado. 

Neste domingo, os vestibulandos fizeram provas de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, matemática, história, além da redação. Nesta segunda (2º dia do exame), serão aplicadas as provas de geografia, biologia, física e química

A instituição ainda não informou a data em que serão conhecidos os classificados em primeira chamada. A matrícula dos aprovados ocorre entre os dias 14 e 16 de julho.O vestibular de meio de ano da Ufam oferece 1.141 vagas em 31 opções de cursos. As provas serão aplicadas em cinco municípios: Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

Outras informações podem ser obtidas na Internet (http://comvest.ufam.edu.br/index.html) ou pelo telefone (92) 3305-4213.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. obrigada pelas informações .. foram muito aproveitaveis para min ..

    ResponderExcluir
Postar um comentário