DUAS CONTAS FORA DO TESOURO FEDERAL NO SENADO

Em Destaque
Por -
0
Uma desgraça nunca vem sozinha. Se não bastasse tá todo mundo enrolado lá no senado para tentar explicar os tais atos secretos agora o senador Renato Casagrande (PSB-ES), afirma haver mais uma falcatrua em andamento no senado federal. Ele afirma de pé junto que existem duas contas paralelas do Senado Federal que estão de fora da administração da chamada conta única do Tesouro Nacional.

Mais um escândalo se avizinha. "Esta é uma ocorrência preocupante diante da grave situação administrativa enfrentada pela nossa instituição. A manutenção de recursos por um órgão da administração direta fora da conta única do Tesouro é matéria de legalidade extremamente duvidosa à luz dos atuais preceitos constitucionais", disse o senador. 

Não sabemos o que virá de novo, por Brasília. Assistindo ontem a TV Senado percebi o quanto os senadores estão preocupados com os sucessivos escândalos. Ano que vem tem eleição para o legislativo, então é bom que o nome esteja livre de qualquer suspeita. Isso está ficando cada vez mais difícil.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)