DEU NA FOLHA: DEPOIS DE 21 ANOS GUGU SAIRÁ DO SBT

da Folha Online

O apresentador Gugu Liberato, 50, assinou nesta quinta-feira (25) um contrato de oito anos com a Record. Mesmo contratado pela Record, o apresentador só deixará o SBT em março de 2010, quando vence seu compromisso com a emissora de Silvio Santos.

Divulgação
Gugu Liberato é o mais novo apresentador da Record; a partir de 2010 ele terá programa aos domingos na emissora
Gugu Liberato é o mais novo apresentador da Record; a partir de 2010 ele comandará um programa aos domingos na emissora

Com um salário de R$ 3 milhões, Gugu irá comandar um programa aos domingos na emissora e ainda pode ganhar um programa diário.

A proposta que a Record fez a Gugu Liberato incluiu uma série de benefícios, com destaque para uma maior presença na programação da emissora.

Segundo a coluna "Ooops!", do UOL, somente em salários o contrato chega a cerca de R$ 300 milhões, mas esse valor poderá crescer muito mais, caso apresentador e a Record façam novos acordos sobre licenciamento de marcas e produtos.

Em conversas com executivos do canal há algumas semanas, Gugu esteve no final da tarde de ontem na sede da Record acompanhado de seu advogado, Salvador Regina e o diretor do "Domingo Legal" --programa que comanda no SBT--, Homero Salles.

Em outubro, Gugu Liberato completa 21 anos de SBT. A Record será sua terceira emissora, e não a segunda. Isso porque, no início dos anos 90, Gugu assinou com a Globo, para o posto que hoje é de Fausto Silva. O apresentador tem até hoje, inclusive, o crachá da Globo, segundo informa a "Ooops!".

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato