CARTA DA FAMÍLIA DE MICHAEL JACKSON

"Em um dos piores momentos de nossas vidas, é difícil encontrar as palavras apropriadas para essa inesperada tragédia que todos tivemos que enfrentar. Nosso amado filho, irmão e pai de três crianças se foi tão de repente, de uma maneira tão trágica e tão cedo. Isso deixa a todos nós de sua família sem saber o que dizer, devastados, entendendo que qualquer discurso seria impossível agora.

Nós sentimos uma saudade infinita de Michael e nossa dor não pode ser descrita em palavras. Mas Michael não gostaria que nós desistíssemos agora.

Então nós gostaríamos de agradecer a todos os seus fãs em todo o mundo a quem Michael tanto amava. Por favor, não se desesperem, porque Michael continua a viver em cada um de vocês. Continuem a espalhar sua mensagem, porque era isso que ele gostaria que vocês fizessem. Levem-na para que seu legado viva para sempre.


E ainda, Joseph Jackson deseja enviar um recado pessoal: 'meus netos estão profundamente sensibilizados por todo o amor que vocês tem demonstrado por seu pai, Michael Jackson."


FONTE: ESTADÃO

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato