Agenda política de 30/06 a 03/07/2009

Em Destaque
Por -
0

Terça-feira

* Pela terceira vez, os senadores tentarão instalar a CPI da Petrobras.

* Na Câmara, os líderes dos partidos deverão discutir o calendário de votação da Reforma Eleitoral. A grande discussão é de como será o uso da internet durante o período de campanha para as eleições do ano que vem

Quarta-feira

* Conselho de Ética da Câmara deverá votar o relatório pela cassação de Edmar Moreira (sem partido-MG), dono do castelo. Ele é suspeito de uso indevido de verba indenizatória.

* O Judiciário entra de férias. O Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizam as últimas sessões do semestre. Os trabalhos voltam em 31 de julho.

* O PSOL deverá entrar com uma representação no Conselho de Ética do Senado contra o presidente José Sarney por falta de decoro.

Sexta-feira

* Lula irá sancionar o projeto de lei sobre a residência dos estrangeiros em situação irregular no Brasil. E participa da apresentação dos novos embaiadores no país.Receba este blog

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)