VIOLÊNCIA

Em Destaque
Por -
0
O site guiacoari.com vem trazendo noticias do cotidiano da cidade, principalmente muitas notícias policiais que mostram a rotina da violência em todos os seus aspectos, violência que não é uma exclusividade de Coari e sim uma realidade de todas as cidades do mundo. O site mostra as peripécias dos meliantes (como diriam os policiais de plantão) para atingir seus objetivos. Peripécias nem sempre bem sucedidas, que agora estão terminando não com dinheiro no bolso, mas na cadeia e nas telas dos computadores que acessam o site.
O último caso, que chamou a atenção dos coarienses, foi o do Evandro Vieira de Freitas, o “Carlinhos”, apontado como autor do disparo de arma de fogo contra Bruno Afonso, o “Brunão”, na noite da última quinta-feira(7). Ele estava escondido no quarto de sua residência, na rua Rui Barbosa, no bairro Tauá-Mirim. Segundo o site, “Brunão” (a vítima) devia cerca de R$ 10 mil à “Carlinhos” e teria colocado como garantia um carro amarelo que, “está escondido em uma balsa da família de Bruno em Manaus”, afirma uma vizinha da família Afonso. Por isso, o crime ser considerado um "acerto de contas" mal-sucedido.
AVIÃO
Ao mesmo tempo em que os policias chegavam à casa, no Tauá-Mirim e prendiam “Carlinhos”, um avião fretado chegava a Manaus levando o paciente “Brunão”, que deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bala que ainda está no seu corpo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)