A VIDA DE TODOS NÓS

Em Destaque
Por -
0
Esta semana estive ponderando os rumos que a vida nos leva. Cada um tem um ideal, um sonho, uma meta na vida e luta para que isso aconteça. Uns alcançam suas metas e outros não. A vida é assim. Mas a questão não é simplesmente esta: alcançar ou deixa de alcançar metas na vida, pois a nossa sobrevivência é mais que isso. O impressionante é que a vida não uma linha reta, posso compará-la a um rio sinuoso que as vezes nos por caminhos inesperados.

Os rumos que a vida nos leva são frutos de duas coisas: nossas decisões e nossas atitudes. Se a dinvidade quer o nosso bem, os atrapalhos são por nossa conta ou por erros de outros humanos semelhantes a nós. Infelizmente, não é possível voltar. Seguimos com a responsabilidade de não cometer os mesmos erros até desaguarmos na eternidade.

Daniel Maciel

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)