PT, EIN...QUEM DIRIA

Em Destaque
Por -
0
Me lembro vividamente, como em épocas passadas o PT (Partido dos Trabalhadores) se posicionava diante da situação como um partido extremamente ético, e que almejava tomar o poder para imprimir as mudanças que eram necessárias. O PT conseguiu seu objetivo (assumir o poder), e apesar de ter dado continuidade a política econômica dos tucanos (FHC) e continuar com a política social também iniciada por Fernando Henrique o que se vê mesmo no PT é que a teoria ideológica não combinou com a prática do poder. Tanto fez o Partido dos Trabalhadores, que foi preciso afastar a figura do presidente da república do partido. O PT é uma coisa, Lula é outra era afirmativa contudente à época do mensalão, Delúbio Soares e Zé Dirceu.

Recentemente o Jornal Folha de São Paulo informou que "metade dos 22 partidos que apresentaram prestações de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantém dívidas com a Previdência Social, o fisco, estatais e prefeituras. As siglas devedoras estão penduradas em um total de R$ 5,91 milhões junto a órgãos públicos". 

Um certo partido, que algum tempo atrás criticava ao extremo este tipo de situação, fazendo política partidária quando era necessário aprovar medidas necessárias para o desenvolvimento do país é quem lidera a lista dos devedores. "A maioria dessa dívida é do Partido dos Trabalhadores (PT). Sozinha, a legenda responde por um débito de R$ 5,53 milhões, ou 93,5% do total declarado pelas siglas". 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)