PRA TODO MUNDO REFLETIR

Em Destaque
Por -
2
Um adágio popular diz: Aqui se faz, aqui se paga. Independente de isto ser uma verdade relativa, é importante que todos reflitam no texto abaixo:

A decisão de transferir Rafael Souza, ontem, do IPAT para um quartel da Polícia Militar, foi antecedida de reuniões do juiz Mauro Antony com o comandante da PM, Dan Câmara, e outras autoridades na noite de sexta-feira. Mauro queria saber as condições de segurança para a transferência do preso, visitado por ele à tarde, depois de um pedido de remoção feito pela defesa do paciente. 

Na decisão, o juiz diz que o quadro de insegurança relacionado a permanência de Rafael no Instituto Prisional Antônio Trindade estava relacionado ao fato de ser ele filho do homem que possuía um programa de TV onde usava palavras do tipo (bandido) “...bom é...” (bandido) “... morto”. Quer dizer, Rafael, preso, agora também é vítima do que Wallace, seu pai, plantou.

(FONTE: BLOG DO HOLANDA).

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sempre achei que esses caras eram só fachada mesmo...taí...plamtou colheu...

    ass: ANTENADO

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar que esse tal de rafael era valaente pra caral...e na cadeia chorou e chamoup elo pai e pela mamãe...quem tem telhado d vidro num deviria atirar pedra na casa do vizinho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário