O MUNDO ESTÁ PEGANDO FOGO?

Em Destaque
Por -
0

O mundo está pegando fogo? Chego a pensar que sim. Não literalmente, mas diante de tantos acontecimentos desastrosos planeta a dentro é possível afirmar que as coisas não anda muito agradáveis em nosso planeta. As imagens da Califórnia (EUA) sendo consumida pelo fogo servem de ilustração para isso. Já são "mais de 75 casas (mansões) destruídas, 4.700 tiveram de ser abandonadas, e as autoridades avisaram a outras 12 mil pessoas que fiquem preparadas para deixar suas residências a qualquer momento."

O mundo realmente está pegando fogo. Crise financeira mundial incendiando o desemprego e as economias das empresas e países, gripe suína trazendo pânico em todo mundo, seca no sul do país, enchentes no nordeste e no norte... Mais que uma metáfora, este incêndio devastador tem consumido a esperança de que as coisas podem melhorar. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)