MULHER MACHO SIM "SINHÔ"

Em Destaque
Por -
0

Particularmente gostei da reação da ministra Dilma ao tratamento contra o câncer. Não é fácil, tenho certeza, mas ela tem tentado demonstra aos repórteres que está bem. Atendeu toda a imprensa e deixou claro que enquanto estiver nesta fase do tratamento o ritmo da agenda política será mudada. Afinal ela é humana, não apenas um ícone.

 

Perguntada sobre o cabelo, ela confirmou está usando uma peruca. Quimioterapia é fogo! No entanto a ministra afirmou também que assim que tiver com o cabelo da altura, assim, mais ou menos... "Quando o cabelo começar a crescer e tiver mais ou menos do tamanho de um corte masculino, eu espero poder tirar a peruca, que é muito chato", disse.

 

No sentido da masculinidade, ma macheza a ministra está enfrentando com tenacidade esta doença maligna. Com peruca ou sem peruca ela é forte. Saiu sorrindo, falando com todos e com esperança de logo está recuperada.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)