MUDANÇA NO BLOG, DIFICULDADE

Em Destaque
Por -
0

Mudei o link do blog, depois de pensar, repensar e pensar novamente. O endereço anterior era www.coariporcoari.blogspot.com e o título do blog era EM DESTAQUE. Não tinha nada a ver, e isso me incomodava. Já havia até reservado um outro endereço que combinava com o título do blog, no entanto estava reticente quanto a mudança, até que tomei coragem.

 

Mudei o link para www.coariemdestaque.blogspot.com o que combina com o tema do blog, no entanto, com isso o blog desapareceu dos sites de busca e o acesso caiu quase para zero. Reenviei para os sites de busca, cadastrei, recadastrei e até ser indexado irão passar aí de sete a oito semanas. Uma mudança que até certo ponto me deixou triste, porque já estava tendo uma média de quinhentas visualizações diárias. Tudo bem, para o futuro valerá a pena ter feito esta mudança, o que vai facilitar a divulgação, impressão de blusas e outros materiais para deixar o blog mais popular.

 

Até lá, a peregrinação recomeçou. Mas tenho força e determinação. E pelo jeito, ser blogueiro é para toda a vida.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)