LULA ESCANCAROU DE VEZ: É DILMA MESMO

Em Destaque
Por -
0
Depois do ato falho da equipe que organizou o evento em que a conversa de Lula com Hugo Chavez vazou, o presidente escancarou de vez: é Dilma mesmo!Ele afirmou durante entrega de obras no conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro: “Todo mundo sabe que nós vamos ganhar a eleição de 2010”. Campanha antecipada? Tem cara, né? Tem sim.


E em um daqueles momentos de populismo extremo, que Lula sabe explorar como ninguém, enquanto o público respondia em coro: “Dilma, Dilma, Dilma”, o presidente pegou uma rosa, de um arranjo que ornamentava o palco, e se dirigiu à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, sua pré-candidata à sucessão. Segurando sua mão, Lula entregou a rosa e fez com que ela se levantasse para receber os aplausos.Lula é o cara! (Já disse Obama). 

SÓ PRA RECORDAR:

No último dia 14, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) isentou o presidente e a ministra da acusação da oposição de fazerem campanha antecipada durante o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)