Justiça proíbe participação de Maisa no programa Silvio Santos

Em Destaque
Por -
0
Estava na cara que isso ia acontecer. Tal foi a repercussão do caso em todos os meios de comunicação. A notícia abaixo só serve para confirmar o que iria acontecer.

Talvez o sbt até lucre com a audiência em torno do caso, mas o constragimento vai ficando sério. O Silvio Santos (sem noção), parece está entrando na senilidade mesmo e ao encontrar uma netinha estrela como ele pode ter perdido a noção das coisas. As consequências estão vindo.

Leia abaixo a matéria completa:

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou uma licença que permitia que a menina Maisa Silva, que completou sete anos ontem, participe do quadro "Pergunte pra Maisa", do Programa Silvio Santos. Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que acatará a decisão, mas que Maisa continua a comandar os programas de desenho animado na emissora ("Sábado Animado" e "Domingo Animado"). 

Assim, a apresentadora mirim não estará no "Programa Silvio Santos" deste domingo. O quadro com Maisa já estava gravado há mais de 20 dias.

Por trata-se de processo que envolve menor, o Ministério Público do Estado de São Paulo não deu detalhes, e não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina.

O pedido de cassação do alvará foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.

Nas últimas edições do programa do dono da emissora, a menina chorou. Em uma, um menino pintado de monstro a assustou, e na outra, a menina bateu a cabeça em uma câmera.

Também ontem, o MPF (Ministério Público Federal) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)