FILHA ENCONTRA MÃE DESAPARECIDA APÓS 8 ANOS ATRAVÉS DESTE BLOG

Em Destaque
Por -
1

Hoje vivi um momento extramente feliz na minha história de vida, que foi intermediar o diálogo através do telefone, de uma mãe e sua filha, que não se viam a mais de oito anos. Uma história de grande emoção para mim, um fato inusitado. A internet, o rádio e amigos foram os instrumentos usados para este encontro se tornar real.

A história começou quando recebi um comentário neste blog dizendo o seguinte (transcrição literal): "Olá, desculpe pelo encomodo mas eu gostaria q v c me ajudase a enconta menha vô q mora em coari como vc trabalha em uma radio vc poderia me ajuda a encontra minha vô porq minha mãe esta morrendo de saudades dela e gostaria de saber como ela esta e se vc me ajuda eu seria muito gr ato . o nome da minha vô e maria enestina nunes dos reis e nome da minha e maria zenilde dos reis. se vc podesse anucia q maria zenilda nunes dos reis esta preucurando por maria enestina nunes dos reis telefone pra quem tive noticia e ......... vala com zenilde ou ceiton".


Como faço o programa na rádio aos sábados, resolvi divulgar o comentário que houvera sido postado aqui. Na segunda-feira recebi a resposta de que a mãe de Zenilda morava no lago do Mamiá.

Hoje pela manhã, Dona Ernestina entrou em contato comigo, pois ouvira que estavam a procura dela. Foi emocionante, quando liguei pessoalmente para a Zenilda, filha de D. Ernestina e falei com ela dizendo que sua mãe estava comigo e que ira falar-lhe. Sinceramente, não pude conter a emoção, chorei.

Um misto de alegria e de entusiasmo me tomou, de saber que tive a oportunidade de promover um momento de alegria para duas pessoas que se amavam e que devido a distância estavam separadas. A mãe na Zona Rural do município de Coari, e a filha em Roraima. Ela saiu sorrindo de minha sala e eu fiquei feliz.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Procuro minha mãe e filhos minha mãe se chama alzira minha filha gessica e joice e filho fabio de Rondônia... candêias

    ResponderExcluir
Postar um comentário