ENCHENTE: COLABORAÇÃO NA GRANDE REDE

Em Destaque
Por -
1
Recebi um comentário no Blog de uma jornalista de São Luiz no Maranhão. Fiquei feliz deste blog está alcançando pessoas tãos distantes e de profissões as mais diversas, uma vez que o blog é postado de uma cidade do interior do Amazonas: Coari. Isso mostra que através da internet não há distâncias e nem importância secundária, tudo é importante.

O nome da jornalista é Sarita Bastos. Ela indica um endereço eletrônico onde está disponível um mapeamento colaborativo para informações das enchentes que atingiram centenas de municípios do Norte e Nordeste. O Mapa das Chuvas serve como fonte de informação e mobilização. Clique no link a seguir para acessar o mapa colaborativo. 


Ela lembra ainda no comentário que uma MATERIA do Global Voice cita no mapa na lista de ações de ciberativismo ligado a mudanças climáticas: Quem quiser colaborar com as informações basta seguir as dicas de edição disponíveis na página. Sarita Bastos convida os amigos que por aqui passa para essa experiência de colaboraçao informativa. 

Valeu Sarita, valeu a todos que deixam comentários no blog.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Obrigada pelo espaço no blog. A internet permite essa facilidade de comunicação e diálogo independente da distância. É importante ter acesso a informações que surgem não apenas nas áreas de maior concentração de cobertura midiática.

    abraços

    ResponderExcluir
Postar um comentário