COARI: LIMPEZA DO IGARAPÉ DO ESPIRITO SANTO

Em Destaque
Por -
0

Com a prioridade foi acompanhar os impactos da enchente nas partes mais baixas da cidade, o prefeito de Coari Rodrigo Alves desenvolveu uma agenda intensa na manhã desta quinta-feira (21). Visitou bairros como Santa Efigênia, partes do Centro da cidade e outras regiões inclusive a estrada do Contorno, onde as águas ameaçam cobrir a via bastante trafegada. Em Coari as águas continuam subindo.

 

O prefeito Rodrigo determinou de imediato a limpeza total do Igarapé do Espírito Santo. Com a enchente a limpeza do igarapé, que corta a cidade ao meio, é imprescindível. Mato abundante, resíduos sólidos e outros resíduos contaminam as águas. 

 

Estão trabalhando na limpeza do igarapé dezena de homens. Uma draga que recolhe o "murirú" e "canarana", matos que ocupam toda a lâmina d'água e deposita na caçambas que levam para lugar apropriado. O prefeito determinou que a partir de agora o departamento de limpeza pública mantenha uma equipe  limpando continuamente o lago para que não volte a ficar poluído. Centenas de famílias moram as margens do Igarapé do Espírito Santo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)