COARI: LEI ORGÂNICA

Em Destaque
Por -
1
A Câmara Municipal de Coari vai atualizar a Lei Orgânica. Esta informação veio através do presidente da Câmara José Henrique, que comunicou que em reunião com os vereadores chegaram a conclusão da necessidade de atualizar a carta magna do município. O objetivo é concluir os trabalhos em 6 meses de discursão, audiências públicas e participação popular.

A Lei Orgânica atual foi aprovada no dia 05 de Abril de 2002 e tinha como presidente o Vereador Raimundo Nonato de Oliveira. 

PARTICIPARAM DA APROVAÇÃO DA LEI ORGÂNICA OS SEGUINTES VEREADORES:

Sebastião Barbosa de Lira — Vice-Presidente

Iranilson da Silva Medeiros - 1° Secretário

Freitas Ferreira Cordovil - 2° Secretário

Herbet Aquino de Oliveira - Presidente da Comissão Especial

Raimundo Braz Pereira Vieira - Vice-Presidente da Comissão Especial

Domingos de Jesus Galúcio de Abreu - Relator Geral

Maria Auxiliadora de Lima Yamaguchi - Relatora Adjunta

Anacleto Fernandes Dantas - Vereador       

Natanael Pereira Saldanha - Vereador

Salustiano Rodrigues de Freitas - Vereador.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. 1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog.
    Uma pergunta .Será que alguem consegue falar mal de si próprio?Por quê que é fácil falar do próximo? Por quê que na vida há tempo pra tudo?Por quê que nós não reconchemos?

    ResponderExcluir
Postar um comentário