CHUVAS E ENCHENTE

Em Destaque
Por -
0
Segundo o portal de notícias G1, 53 municípios do Amazonas (o que equivale a 85% do estado), estão em situação de emergência devido às chuvas e cheia dos rios. Em Manaus, o rio Negro ultrapassou a cota de alerta, que é a média das maiores cheias já registradas. Com os moradores permanecendo nas casas alagadas, cresceu o risco de acidentes com animais venenosos. Segundo o Função de Medicina Tropical do Amazonas, nos quatro primeiros meses do ano aumentou 40% o número de acidentes.

Conversei esta semana com profissionais da área de saúde e eles me informaram que, os números de acidentes com animais peçonhentos aumentaram. Não apenas isso, o número de atendimento no Hospital Regional de Coari aumentou em virtude da cheia. Existe uma outra preocupação com o aumento do número de casos de doenças quando as águas baixarem.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)