CAIXA PRETA DO AVIÃO QUE CAIU EM MANACAPURU NÃO ESTAVA FUNCIONANDO

Em Destaque
Por -
0
Não vai ficar bem claro o que levou a queda do avião que matou 24 pessoas, pelo fato da caixa preta da aeronave não está funcionando, existem gravações de diversos voos anteriores, com qualidade ruim, mas nada do voo investigado. A informação é do chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7), tenente-coronel Vladimir Passos. "Nossa recomendação prioritária, no relatório sobre o acidente a ser enviado a Brasília ainda este semestre, será uma advertência às empresas fabricantes desses equipamentos", afirmou Passos.

Então, o que aconteceu? O que causou a queda do avião?

Hoje, a hipótese mais forte é de que uma pane no motor tenha causado o acidente. Ainda segundo Passos, outro fato que também atrapalhou as investigações do acidente foi a remoção do avião do exato local da queda. Segundo ele, as informações dos Bombeiros é que o avião foi arrastado do local por conta da forte correnteza, o que impossibilitaria o resgate dos corpos. "Então há avarias na fuselagem que não sabemos se foi por conta de arrastarem o avião ou pelo impacto da queda", explicou.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)