TRAGÉDIA HUMANA

Em Destaque
Por -
0

Mãe mata os dois filhos

Mulher usou a arma do irmão para assassinar duas crianças e se suicidar


Ainda não há explicação para o crime que chocou o bairro Argiles, em Santana do Livramento, fronteira oeste do Estado, na tarde de sábado. Marisa Alves Severo, 42 anos, atirou na cabeça dos filhos Antônio Vicente Severo Gonçalves, oito anos, e Maria Cecília Severo Gonçalves, seis anos. Depois, disparou contra própria cabeça. A arma usada nos crimes, uma pistola .40, pertencia ao irmão de Marisa, Valpir Alves Severo, policial militar lotado em Rosário do Sul. 


Os três corpos foram velados em Rosário do Sul e sepultados no cemitério local, às 16h30min de ontem.

Para o presidente da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul, Fernando Lejderman, casos desse tipo são um desfecho de uma série de outros problemas associados:

– É como um acidente de avião, nunca tem uma única causa. Uma depressão simples não faz uma mãe matar os filhos. Numa família feliz, onde tudo está bem, ninguém sai matando de uma hora para outra – diz.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)