O REI ROBERTO CARLOS

Em Destaque
Por -
0

Roberto Carlos faz grande festa no primeiro show da turnê comemorativa

Redação SRZD | Música | 20/04/2009 13:29

Roberto Carlos faz grande festa no primeiro show da turnê comemorativa. Foto: Reprodução de TVRoberto Carlos comemora 50 anos de carreira este ano, e na noite deste domingo, fez o primeiro show da turnê comemorativa. A festa, que aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal, teve até bolo, antes mesmo do final do espetáculo. Ao som da música "Jesus Cristo", fogos de artifício também completaram a grande noite para 12 mil pessoas. 

"Que prazer rever vocês depois de tanto tempo. Eu me sinto como se estivesse começando a carreira hoje", disse o rei. Pouco antes do final do show, um bolo interrompeu as músicas. Em cima, uma vela foi soprada por Roberto Carlos, enquanto a banda que o acompanha tocou "Parabéns a você". Além dos 50 anos de idade, o rei da música brasileira comemora 68 anos de idade. 

O show aconteceu num estádio da cidade, e todos os ingressos foram esgotados. Alguns artistas prestaram sua homenagem. A atriz Cristiane Torloni deixou seu recado: "Que vida o Roberto não marca, não é?". Já Malu Mader caprichou na declaração: "Roberto, mil beijos. Você sabe que todo o Brasil te ama e eu também". O cantor ainda fará apresentações em mais 22 cidades do Brasil.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)