COARI - ENCHENTES: FAMILIAS COMEÇAM SER REMOVIDAS

Em Destaque
Por -
0
As famílias que moram na Zona Urbana de Coari, mais precisamente nas partes baixas da cidade estão sendo removidas para os abrigos construídos no Centro Cultural Carlos Braga. A capacidade do local de abrigo é para 50 famílias. Uma força tarefa foi montada denominada S.O.S ENCHENTE.

A remoção é uma ação do Governo Municipal, no entanto, parcerias estão sendo formadas com empresas que atuam no município para doação de remédios, colchões e outros materiais. As secretarias municipais estão dando suporte com transporte escolar para as crianças, e no local será montada uma brinquedoteca para atender com atividades específicas as crianças. O objetivo é proporcionar durante o periodo da enchente uma melhor qualidade de vida no abrigo para todos os que estão sendo socorridos.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)