AMAZONAS: VEREADOR CASSADO POR DISTRIBUIR DENTADURAS

Arquivo AC
Irailton Sena é acusado de distribuir dentaduras na campanha passada

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) cassou na tarde de ontem o registro de candidatura e o diploma do vereador Irailton Sena (PTdoB) por captação ilícita de sufrágio no episódio da distribuição de dentaduras, serviços médicos e materiais de construção oferecidos pelo ex-parlamentar aos eleitores em troca de voto.

FONTE: Acritica

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Até que enfim deu inicio a queda de mais um politico. A Democracia e justiça esta aperfeçoando-se. As pessoas precisam entender que somente com a etica e que vamos melhorá o nosso país. Parabens pela reportagem e parabens pela corte.

    Daniel gostaria de ter informações sobre a situação do embargo da juiza sobre o matouro de coari e se ela vai até fim desta situação.E, qual o comportamento dos envolvidos. Afinal deveria embargar em todos os municipios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato